sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

CONCRETIZAÇÃO DE NOVO PROJETO

A Ponto & Vírgula é a concretização de mais um projeto!


Este novo passo contou com muito planejamento e apoio. A coluna Ponto & Vírgula surgiu no Correio do Norte. E de lá para cá, eu tinha um sonho de torná-la viva em outros veículos de comunicação, inclusive na Revista Atual Minas. Eu queria que ela voltasse num contexto social, através de um jornal de grande circulação.
Por isso, neste momento só tenho a agradecer a todos que contribuíram de alguma forma para que Ponto & Vírgula pudesse estampar a página do Jornal Gazeta.
E por falar em Gazeta, obrigada pela confiança, ao abrir as portas e me receber com todo o carinho...
Agradeço também aos colegas da imprensa, que nunca deixaram de me incentivar, apoiando meu trabalho, quer em assessoria, quer nos veículos de comunicação. Sou grata a todos, incluindo aí, as Divas!
Aproveito também, para ressaltar o trabalho dos colegas colunistas, que ajudaram e ajudam a levar o nome de Montes Claros, além de nossas fronteiras. Saibam que vocês são inspiração, e mesmo descobrindo o meu jeito de fazer esse trabalho, continuarei observando-os e aprendendo a exercer nossa profissão com responsabilidade, ética e é claro, com muito Glamour!

*Alessandra Marques – Jornalista e biomédica

Nenhum comentário:

Postar um comentário