quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ESTREIA NO GAZETA

Ponto & Vírgula


A Ponta & Vírgula chega com o objetivo de divulgar quem faz e acontece em nossa cidade e região. Empresários, profissionais liberais, lideranças e a classe artística que levam os feitos do Norte de Minas além de nossas fronteiras, promovendo o desenvolvimento local têm espaço garantido aqui!
A coluna também é dedicada a você leitor, queremos saber sua opinião e deixá-la com o nosso jeito.
A partir de hoje, temos encontro marcado  aqui no Ponto & Vírgula com Alessandra Marques!


Observatório Semanal

Osmani Barbosa Neto – Ponto & Vírgula parabeniza e agradece ao atual secretário de agricultura de nosso município, homem do campo e da cidade, pelo brilhante trabalho a frente da Sociedade Rural de Montes Claros ,nesses dois últimos mantados e deseja sucesso nessa nova empreitada. Como você mesmo diz: “Grandes e pequenos produtores devem caminhar juntos, pois o que aflige a ambos é a mesma realidade, a seca”. Assim sabemos que todos terão em você um aliado de luta.


 Osmani Barbosa, agora, empresta seu talento a secretaria municipal de Moc ( Arquivo pessoal)


José Luiz Maia – Nossas boas vindas ao novo presidente da Sociedade Rural de Montes Claros, tornando assim o 26º líder da entidade. Sabemos que há muitos desafios pela frente, mas a Sociedade Rural tem por tradição escolher sempre o melhor perfil para administrá-la. Sucesso!



Amams – Nesta quinta, a partir das 21h, na TV Geraes, você pode assistir a reprise da minha entrevista com o prefeito de Bonito de Minas e o novo presidente da  Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene, Zé Reis, no programa Revista Geraes.


 Esta jornalista em entrevista a Zé Reis, que afirmou ter assumido a entidade com o proposito de fazer uma gestão transparente e participativa ( Dhiego de Andrade)

Padre Antônio Avilmar – A comunidade do  Morada do Parque comemora a chegada do novo pároco. A missa de recepção está marcada para o próximo dia 12, mas os moradores do bairro já tiveram a oportunidade de participarem da missa celebrada por ele, nesta semana. Eu, como ex-aluna, só tenho palavras de carinho sobre esse grande mestre, pois além de padre, é um exemplo na academia. Ao nosso Padre e Doutor desejamos boas vindas em sua nova comunidade!.

Fabiola Cangussu – A escritora e jornalista merece todo nosso aplauso. O seu primeiro livro, Reencontrando-se, lançado no ano passado, continua a trajetória internacional. Além de ter participado dos Salões do Livro em Lisboa/Portugal e Berlim/Alemanha, acaba de confirmar presença, no Salão do Livro Canadá, que acontece em setembro. Graças ao apoio cultural, o livro foi publicado e conquista leitores pelo país e aos poucos, avanças nossas fronteiras. Parabéns aos empresários que apoiam nossa cultura e tem suas marcas viajando pelo país e agora, pelo mundo!



  Escritora comemora a trajetória internacional do Livro Reencontrando-se ( Arquivo pessoal)


Troféu Imprensa - Aurélio Vidal, produtor de eventos e publicitário, está a todo o vapor na organização da 5º Edição do Troféu Imprensa 2017, que acontecerá na Simplesmente Eventos, Rua Solimões, 113, bairro Guarujá, próximo ao Interlagos. Além de promover a comunicação e a mídia regional, o Troféu destaca também a nossa cultura. Está ai uma boa dica para aqueles que gostam de apoiar a nossa cultura e valorizar quem faz a nossa comunicação.


Premiados da 4ª Edição do Troféu Imprensa 2016 ( Arquivo Pessoal)


Benedito Said – Estamos esperançosos com o atual Secretário  Municipal de educação de Montes Claros, pois além de ser formado em Letras/Francês, ele sempre se destacou e se dispôs a ajudar seus colegas, nos fornecendo dicas e muitas vezes, revisando textos literários, jornalísticos e didáticos. Ao assumir,  Said se comprometeu  a valorizar e capacitar o educador, buscando a elevação na qualidade de ensino e aprendizagem. Acreditamos em seu compromisso. Competência, nós já comprovamos. Agora é aguardar os frutos!

Revista Geraes -  Há 13 anos em exibição ininterrupta, o programa juntamente com Fala Doutor e Encontro com Theodomiro Paulino formam o trio de sucesso da TV Geraes. Mazinho Soares, além de ser a pessoa que conduz com brilhantismo o programa, é diretor do Sintert MG e da FITERT e membro do Rotary Clube Montes Claros liberdade. Tenho orgulho de fazer parte da família Revista Geraes e convido  você a conferir nosso programa. Aos domingos, a partir das 13h30 e as quintas a partir das 21h.


Cor, Brilho e Glamour

Luciana Couri –  Amiga e multitalentosa, empresária, advogada, assistente social, e apresentadora, hoje reservo esse espaço para agradecer o carinho que sempre me dedica. Conhecida pelo bom gosto e a generosidade de repartir seus conhecimentos referente a moda e turismo, em programa de televisão, ela busca o que há de melhor no mercado para nos oferecer em seu site www.lucouri.com.br . Lu com certeza é sinônimo de Cor, Brilho e Glamour!


Em destaque a beleza e sofisticação de Lu Couri – (Arquivo pessoal)

Adriana Souza – Sinônimo de competência, ela realça os nossos pontos fortes, usando as mais modernas técnicas de maquiagem. Acompanhado tendências, ela nos deixa mais seguras de nossa beleza e em muitos casos, oferece atendimento diferenciado na residência do cliente.  Eu já conferir e você?  (38) 98803 0227


A produtora de beleza Adriana Souza Make (Arquivo pessoal)

*Alessandra Marques – Jornalista e biomédica

2 comentários:

  1. Parabéns Alessandra!Gostei imensamente da sua coluna.Continue escrevendo vc é uma grande colunista!abraços
    Mercia Beatri

    ResponderExcluir